A maquininha que você quer e precisa para seu negócio.

Se desfazer de um leitor ou maquininha de cartões usado não é tarefa fácil. Especialmente se  a empresa de recebimento de cartões que você utiliza não aceita transferência de leitores para outra conta.

As razões para querer vender um leitor de cartões são as mais diversas, que podem ser:

  • Descontinuação do aparelho pela empresa de recebimentos;
  • Cliente não se adaptou ao aparelho;
  • Aparelho não atende as necessidades do cliente;
  • Cliente parou de aceitar cartões;
  • Cliente mudou de empresa de aceitação de cartões;
  • Aparelho de receber cartões quebrou;
  • Cliente comprou um leitor de cartões mais moderno;
  • Empresa de recebimento de cartões faliu, etc.

Como você pode ver, apontamos aqui algumas razões que justificam  a não utilização do leitor de cartões, e se você esta com um deles encostado aí, saiba que pode faturar um bom dinheiro vendendo sua maquininha de cartões para a Leitor Usado.

A leitor Usado, é uma empresa que realiza em parceria com a PAX, o recolhimento de lixo eletrônico, especialmente leitores fornecidos pela PAX. Esse recolhimento se dá mediante a compra dos aparelhos sem utilização por clientes que compraram esses leitores de empresas de pagamentos móveis.

Como Vender Um Leitor / Maquininha de Cartões Usado?

Tudo o que você precisa para faturar com o seu leitor de cartões usado é se cadastrar no site leitorusado.com.br com  informações pessoais e bancárias e fazer a cotação de quanto está valendo o seu leitor utilizando uma lista de perguntas do próprio site para assinalando apenas sim ou não para as características listadas no mesmo. Ao final da lista de características, um botão de finalização da cotação ao ser clicado lhe mostra o valor que a Leitor Usado está disposta a lhe pagar pelo seu aparelho.

Como Recebo o Dinheiro da Venda de Minha Maquininha?

Se você concordar com o valor que a Leitor Usado está disposta a lhe pagar, você confirma a venda e um Código dos Correios é emitido para que você possa enviar o leitor para o endereço informado sem der despesas com o frete.

Quando o seu leitor usado chegar até a Leitor Usado, ele será avaliado e se as características apontadas pela sua avaliação no site estiverem de acordo, o dinheiro será depositado na sua conta bancária informada no cadastro.

Caso as características apontadas não estiverem de acordo com as mencionadas na avaliação feita no site, a empresa faz uma contra proposta para você, e caso aceite, o valor combinado será depositado em sua conta. Caso não concorde com o valor, o seu leitor será devolvido.

Tenha a sua em >>> Minha Maquininha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *